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sábado, 1 de julho de 2006

Dicas para passar no jogo Slender man

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Mapa do Jogo

Dicas para o Jogador
  1. Observe que há dez pontos no mapa, mas apenas oito páginas, então dois desses lugares não terão página, sendo que a cada jogo elas irão mudar de lugar.
  2. Você não precisa ficar desesperado em ser pego no começo do jogo, muitos acham que o Slender Man pode aparecer já de cara, no entanto ele só aparece após você pegar a primeira página, ou se você for ruim e não conseguir achar uma página, após cinco minutos de jogo ele não aguenta mais e começa a perseguição.
  3. O banheiro é perigoso por ser um local fechado, quando for ali, entre, pegue logo o que precisa e saia fora, de preferência comece pelo banheiro já que você tem cinco minutos pra fazer isso, mas lembre-se que assim que pegar, ele já pode aparecer então não se sinta tão seguro assim.
  4. Se você ver estática na tela, saia fora, Slender Man está por perto.
  5. Fique atento aos sons, é possível ouvir a estática também, isso significa que ele está perto. A tendência da dificuldade é a aumentar a cada página, ou seja, assim que você pegar uma, ele começa a aparecer, quando pegar duas, ele fica mais rápido e passa a se teletransportar com mais frequencia, e assim vai ficando cada vez pior.
  6. Lembre-se que o Slenderman se teletransporta, e isso pode ser uma desvantagem, mas ao mesmo tempo pode ser usado ao seu favor, quando ver ele em um lugar, se afaste e ele vai se teletransportar após uma distância, isso pode permitir que você volte a aquele lugar e ele já não esteja ali, por isso não ache que indo pra um lugar bem distante o deixará para trás, pois ele pode surgir bem no lugar onde você foi.
  7. Se você ver o Slenderman, olhe para outro lugar e saia fora o mais  rápido possível, apesar de ele não se mover, olhar pra ele fará com que  logo apareça uma estática na tela e então BUM, você perdeu! Por isso, nada de ficar admirando as curvas do monstrão.
  8. Quando você tiver seis ou mais páginas, não olhe pra trás porque provavelmente o ele vai aparecer bem atrás de você, então nada de dar aquela virada repentina que muita gente faz, saia como se nada tivesse acontecido, olhando pra outro lugar...
  9. Procure seguir um caminho certo, ao invés de ficar indo pra um lado e pra outro vasculhando, vá a um lugar, procure tudo, depois a outro e outro... Assim será mais fácil saber onde já vasculhou.
  10. Quando tiver em um lugar, use a mesma regra, vasculhe em parte por parte dele ao invés de ir aleatoriamente em pontos variados do lugar, isso facilitará na busca.
  11. Se no lugar onde tem o caminhão tiver uma página, então significa que não foi gerada uma página no túnel, já se tiver uma no túnel, não haverá uma no caminhão, por isso se achar a página em um desses lugares, já pode ignorar o outro e seguir caminho em outro ponto do mapa.